© 2015 por Projeto Living Drama

All rights reserved

Títulos de trabalhos acadêmicos de alunos

 
Trabalhos de Iniciação Científica

 

1.Paula Cremasco de Azevedo. Atividades Teatrais e aprendizagem: uma experiência com alunos do curso de Letras - Inglês da PUC-SP na proposta do Living Drama. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Comissão de Ensino e Pesquisa P U C S P. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

2. Adolfo Tanzi Neto. Atividades Teatrais: a curiosidade que me move. O processo de ensino-aprendizagem na proposta de Living Drama com alunos do ensino médio. Início: 2008. Iniciação científica (Graduando em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Comissão de Ensino e Pesquisa P U C S P. (Orientador).

 

3. Maria Rejane Araujo Tito. Atitudes Facilitadoras do Professor de Inglês da rede Pública de Ensino: da teoria à prática. 2009. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

4. Marcelo Romeu Dalpino. Living Drama in the Classroom: atividades teatrais e o conhecimento sistêmico da língua inglesa. Uma experiência na rede pública de ensino. 2007. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Comissão de Ensino e Pesquisa P U C S P. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

5. Carolina Zilles Lima. Living Drama in the Classroom: Proposta Didática para uma Escola da Rede Pública. 2005. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Comissão de Ensino e Pesquisa P U C S P. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

6. Daniela Araujo de Godoy. Living Drama in the Classroom: Proposta Didática para uma Escola da Rede Pública. 2003. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

7. Carla Máximo. Projeto Living Drama in the Classroom. 2001. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

8. Cristina Casati Ferreira. Projeto Living Drama in the Classroom. 2001. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

9. Paulo Roberto Reimão Machado. Living Drama in the Classroom. 1999. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

10. Bárbara Macedo Soares de Araújo. Living Drama in the Classroom. 1999. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Língua e Literatura Inglesas Bacharel Licenciatura) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

11. Paulo Roberto Reimão Machado. Living Drama in the Classroom. 1998. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

12. Barbara Macedo Soares Araujo. Living Drama in the Classroom. 1998. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

Trabalhos de conclusão de curso de graduação pertinentes a área do projeto

 

1. Ana Luíza Netto M. Garcia. A técnica Danjurô de Interpretação e a sua prática em Um Bonde Chamado Desejo. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

2. Claudilene Deboni Vieira Neiva. O Componente Afeitovo no Processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa: uma experiência com crianças de uma creche. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

3. Mariana Bertolin Teixeira. Teatro e Educação: um estudo sobre atividades teatrais e o ensino de língua inglesa.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

4. Thais Garcia Mistrello. Jogos no Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa para Crianças: um instrumento de motivação e de construção da aprendizagem.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

5. Bruna Beatriz Donnarumma. A Dramatiazação como Ferramenta no Processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

6. Anna Luisa Nunes Andrade Lopes. Atividades Teatrais como Proposta Didática para o Ensino da Língua Inglesa. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 

7. Gabriela Taranto Pereira. Jogos Teatrais como proposta didática de Ensino de Língua Inglesa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras: Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.

 
 
Trabalhos de Especialização

 

1. Yukiko Taira. Falar Inglês, por que não?. 2012. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Práticas Reflexivas e Ensino-Aprendizagem (…)) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Associação Cultura Inglesa de São Paulo. Orientador: Vera Lucia Cabrera Duarte.