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Títulos de Trabalhos Acadêmicos de Alunos

Pós-gradução
Pós graduação - Especialização em Práticas Reflexivas e Ensino Aprendizagem de Inglês na Escola Pública (PUC-SP)
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1.    Leila Seimi Ikuno. Videoclipes de Filmes e Motivação para a Aprendizagem de Língua Inglesa: uma experiência com alunos do oitavo ano de uma escola pública. 2019.

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2.    Dagmar Alves Folha. A Autoridade do Professor no Contexto Educacional da Rede Pública: A disciplina de Língua Inglesa em foco. 2019.

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3.     Clicia Carlos Chiconato. Análise de Necessidades e sua importância para a Aprendizagem Significativa. 2019.

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4.    Edson Arnaut de Oliveira Brinco. As atividades teatrais como ferramenta pedagógica de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa: um olhar para a escola pública. 2018.

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5.    Maria Elena Valeriano Ferreira. Atitudes facilitadoras do Professor: uma experiência do ensino da Língua Inglesa com um 6º ano de uma Escola Pública. 2018.

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6.    Erika Silva de Oliveira. Produção de um filme curta-metragem: uma proposta para aula de inglês na escola pública. 2017.

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7.    Marcio José da Silva. O componente afetivo na formação de alunos no curso de Inglês dos Centros de Estudo de Línguas – CEL. 2017.

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8.    Wellington dos Santos Farias. O ensino da língua inglesa na escola pública numa perspectiva lúdica: jogos teatrais em cena. 2017.

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9.    Ana Maria Sarubala Meirelles Leite. As relações interpessoais num contexto de ensino-aprendizagem de língua inglesa em uma escola da rede pública. 2016.

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10.    André Carlos de Moraes. Dramatizações como forma de aprendizado de língua inglesa. 2016.

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11.    Denise Almeida Dias. Produção oral em língua inglesa. 2016.

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12.    Cíntia Romero da Silva Zacarias. A relação entre crenças e motivações do professor e seus reflexos no ensino-aprendizagem de língua inglesa. 2015.

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13.    Wellington Deromediz Ribeiro. Transformando as relações interpessoais em sala de aula a partir de estudos teóricos e práticos sobre o componente afetivo no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa. 2014.

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14.    Ester Gomes Neto. Relações Interpessoais e o Componente Afetivo em Sala de Aula: uma experiência com professores de inglês da rede pública. 2014.

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15.    Lara Cristina Nascimento Queiroz. Living English: a vivência da língua inglesa por meio da dramatização com crianças do Ensino Fundamental I de uma escola da rede municipal de São Paulo. 2014.

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16.    Jemina Preda. Motivação dos alunos de 6º ano na aprendizagem de Inglês. 2013.

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17.    Flaurinda V. dos Santos. Motivação no processo de EnsinoAprendizagem de Inglês em uma escola da Rede Pública. 2012.

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18.    Yukiko Taira. Falar Inglês, por que não?. 2012.

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19.    Daniel James Silva. As inquietações do mesmo professor de Inglês em ambientes distintos: uma reflexão e implicações na escola pública. 2011.

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20.    Cleonildo Sena Santos. Motivação e Aprendizagem no Ensino de Inglês. 2010.

Conclusão de Curso - Letras (licenciatura e bacharelado) (PUC-SP)

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1.    Glauciene dos Santos da Silva. A importância do personagem Zé Carioca para a americanização do Brasil, 2019.

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2.    Renata Akemi Hirose. Diálogo entre educação soka de Tsunessaburo Makeguti, a aprendizagem significativa de Carl Rogers e a educação bancária de Paulo Freire; 2016.

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3.    Gabriela Taranto Pereira. Viver, aprender e atuar: Jogos teatrais como prática oral de Língua Inglesa; 2015.

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4.    Débora Paschoaletto Possani. Vivenciando o drama: atividades teatrais como recurso pedagógico. 2013.

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5.    Paula Ferreira Yonashiro. O Papel dos Componentes Afetivos e da motivação no Processo de Ensino/Aprendizado de língua inglesa: uma experiência com alunos de um instituto de línguas. 2012.

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6.    Angela Aline Dias Fischer. A afetividade, as relações interpessoais e a abertura à aprendizagem na aula de inglês: um estudo com alunos e professores da rede pública de ensino. 2011.

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7.    Ana Luíza Netto M. Garcia. A técnica Danjurô de Interpretação e a sua prática em Um Bonde Chamado Desejo. 2010.

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8.    Claudilene Deboni Vieira Neiva. O Componente Afeitivo no Processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa: uma experiência com crianças de uma creche. 2009.

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9.    Mariana Bertolin Teixeira. Teatro e Educação: um estudo sobre atividades teatrais e o ensino de língua inglesa. 2009.

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10.    Thais Garcia Mistrello. Jogos no Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa para Crianças: um instrumento de motivação e de construção da aprendizagem. 2009.

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11.    Bruna Beatriz Donnarumma. A Dramatiazação como Ferramenta no Processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa. 2009.

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12.    Anna Luisa Nunes Andrade Lopes. Atividades Teatrais como Proposta Didática para o Ensino da Língua Inglesa. 2008.
 

Conclusão de Curso
Iniciação Científica
Iniciação Científica

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1.    Paula Cremasco de Azevedo. Atividades Teatrais e aprendizagem: uma experiência com alunos do curso de Letras - Inglês da PUC-SP na proposta do Living Drama. 2010. (Graduando em Letras: Inglês).

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2.    Maria Rejane Araujo Tito. Atitudes Facilitadoras do Professor de Inglês da rede Pública de Ensino: da teoria à prática. 2009. (Graduando em Psicologia).

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3.    Adolfo Tanzi Neto. Atividades Teatrais: a curiosidade que me move. O processo de ensino-aprendizagem na proposta de Living Drama com alunos do ensino médio. 2008. (Graduando em Letras: Inglês).

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4.    Marcelo Romeu Dalpino. Living Drama in the Classroom: atividades teatrais e o conhecimento sistêmico da língua inglesa. Uma experiência na rede pública de ensino. 2007. (Graduando em Letras: Inglês)

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5.    Carolina Zilles Lima. Living Drama in the Classroom: Proposta Didática para uma Escola da Rede Pública. 2005. (Graduando em Letras: Inglês).

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6.    Daniela Araujo de Godoy. Living Drama in the Classroom: Proposta Didática para uma Escola da Rede Pública. 2003. (Graduando em Psicologia).

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7.    Carla Máximo. Projeto Living Drama in the Classroom. 2001. (Graduando em Letras Inglês).

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8.    Cristina Casati Ferreira. Projeto Living Drama in the Classroom. 2001. (Graduando em Letras Inglês).

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9.    Paulo Roberto Reimão Machado. Living Drama in the Classroom. 1999. (Graduando em Psicologia).

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10.    Bárbara Macedo Soares de Araújo. Living Drama in the Classroom. 1999. (Graduando em Língua e Literatura Inglesas Bacharel Licenciatura)

11.    Paulo Roberto Reimão Machado. Living Drama in the Classroom. 1998. (Graduando em Psicologia).

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12.    Barbara Macedo Soares Araujo. Living Drama in the Classroom. 1998. (Graduando em Letras Inglês)
 

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