Storytelling:
Engaging and Learning

Storytelling: Engaging and Learning faz parte de uma das ações do projeto de pesquisa - Living Drama e um olhar interdisciplinar em contextos de ensino e aprendizagem de língua inglesa: atividades teatrais em foco. Esta etapa do projeto contará com a implementação de uma proposta de trabalho baseada em “storytelling”, como uma importante ferramenta, uma estratégia para a aprendizagem e o desenvolvimento da língua inglesa.

Betty and Vera.png

Contar histórias faz parte da nossa condição humana. “Contar histórias é pelo menos tão antigo como o uso cotidiano do fogo, portanto, o prazer humano pelas narrativas: elo entre o passado e o presente, ponte para o futuro.”

 

Storytelling: Engaging and Learning é um projeto em conjunto da PUC-SP, com alunos do curso de Letras: Licenciatura em Língua Inglesa e Língua Portuguesa e do curso de Bacharelado em Tradução, e da Faculdade São Bernardo do Campo, com alunos do curso de Letras: Licenciatura e Bacharelado Inglês/Português. O projeto é conduzido pelas professoras Vera Cabrera Duarte e Elizabeth Pow.